sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jesus é a pessoa mais famosa da história

Julio Severo
Jesus é a pessoa mais importante da história, de acordo com um novo programa de busca da internet que classifica Napoleão em segundo lugar e Maomé em terceiro.
O software, desenvolvido nos EUA, faz uma varredura na internet em busca de opiniões expressas sobre pessoas famosas, usando um algoritmo especial.
E o software vomitou alguns resultados embaraçosos, com Adolf Hitler em sétimo lugar, Charles Darwin em décimo segundo, Karl Marx no décimo quarto e Josef Stálin no décimo oitavo.
Os evangélicos de classificação mais elevada são: o presidente americano George Washington (6), Martinho Lutero (17), Isaac Newton (21).
Ronald Reagan ocupa o lugar 32. O Apóstolo Paulo está em 34.
Apesar dos recentes esforços em massa para deificá-lo, Nelson Mandela está apenas em 356, bem abaixo do presidente americano Barack Obama em 111.
Steven Skiena, professor de ciência da computação na Universidade Stony Brook em Nova Iorque, e seu colega Charles Walker, que trabalha como engenheiro do Google, publicaram suas descobertas num livro recente chamado “Who’s Bigger” (Quem é Maior).
Com informações do DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário