quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CAMPANHA DE ORAÇÃO PELA CORÉIA DO NORTE

A Coréia do Norte ocupa o 1º lugar na classificação de países por perseguição. Isso quer dizer que este é o pior país para um cristão viver. Mas, apesar de toda a repressão, o Evangelho de Cristo tem alcançado vidas ali. Para que os nossos irmãos da Coréia do Norte possam permanecer firmes na fé, precisamos interceder por eles. Portas Abertas está lançando uma campanha de oração onde juntos estaremos na linha de frente guerreando para que o Reino de Deus seja estabelecido naquela nação. Você vai se juntar a nós?
A Palavra de Deus nos aconselha a orarmos uns pelos outros como Corpo de Cristo. A oração é o que sustenta e mantém unido este Corpo. E, quando olhamos para a Coréia do Norte e vemos nossos irmãos e irmãs sendo perseguidos e humilhados até a morte, percebemos que precisamos orar mais para que eles permaneçam firmes em meio a tudo isso.
Por crermos que o próprio Senhor Jesus nos instruiu a lançar esta campanha de oração em favor da Coréia do Norte, pedimos a você, que conhece a importância e o poder da oração, que se junte a nós neste ano para ver muitos milagres acontecendo naquela nação.