quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LOGO ALI

 


E o novo ano já vai longe. E como todos os que têm passado ultimamente, a sensação é que o tempo escapa de nossas mãos. Antes, na infância, se contavam os dias, e esses pareciam eternos; “faltam 20 dias para as férias acabarem, faltam 15 dias para o meu aniversário”. E se hoje já não há mais o desejo que as férias acabem logo, e muito menos que o aniversário chegue rapidamente, o fato é que meses correm como dias, anos se contam como meses, e talvez os anos passados, ganhem status de décadas inteiras.
Quem sabe sejam as preocupações, talvez seja a noção, hoje clara, da finitude do tempo, da vida, ou também o acúmulo de tarefas, de responsabilidades. Pensamos cada vez mais no tempo como artigo de luxo. Ele já não nos pertence, mas continuamos em perseguição.
E talvez chegaremos a um período em que tenhamos todo o tempo do mundo. Ainda que desejemos isso, acho que temos medo. Medo do que virá, do que enfrentaremos, de quem iremos ser.
Parece muito, mas acreditem, é logo ali.
 
 
Prs Darci e Miriam Francisco

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Sim o futuro é logo ali; pode ser no segundo seguinte ou nos anos que virão a única coisa certa é que a Deus pertence a nós só resta esperar, trabalhar e manter os pés no chão e o coração firme no Senhor.
    Caro Pastor se puder visitar d eixar uma mensagem para uma familia também assembleiana; eu vos agradeço ,pois o quadro e grave mas acreditamos que DEUS é muito mais forte e pode tudo.
    Paz tenha um abençoado dia.

    ResponderExcluir