terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seguindo em frente

Uma das coisas mais importantes da vida é aprender a seguir em frente. Aconteça o que acontecer, precisamos aprender a "seguir em frente". Tive que seguir em frente muitas vezes, mesmo quando sentia grande vontade de parar e ficar. Lembra-se do sucesso de Erasmo Carlos? "Sentado à beira do caminho". Era assim que me sentia quando grande adversidade me paralisava. Mas, em algum momento, sabia que tinha que continuar, seguir em frente com minha vida. Davi pecou gravemente com Bateseba. Mas, a despeito de tudo, seguiu em frente. Noé tomou um porre homérico quando desceu da Arca, mas teve de seguir em frente. Adão e Eva desgraçaram suas vidas ao dar ouvido a Satanás. Mas, surpresa!, seguiram em frente, mesmo fora dos portões do Éden. Paulo e Silas seguiram em frente.  Jesus foi traído por Judas, a quem cuidou durante mais de três anos, mas seguiu em frente. A gente não vê os homens e as mulheres de Deus parando, desanimados, ou retrocedendo, confusos. É pra frente que se anda, meu irmão, minha irmã. É pra frente que se anda. "Olhando para Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário