sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

What a Day!
Estamos na época do “Ah que Dia!”
Aqui vai a letra da música em inglês e o vídeo…
Here I am Oh my Lord
There’s so much I want to say
When I think about that day
Nothing ever satisfied
Empty poems of the heart
Fruitless searching of my soul
Nothing inside
What a day! Oh my Lord
What a day! My Savior God
What a way to find true love!
When I knew You understood
All my failures You forgave
There’s no way I could repay
All I have is at Your feet
Sacrifice of sincerity
No more words are left to say
Oh what a day!
What a day! Oh my Lord
What a day! My Savior God
The day when I found
My truest love!
What a day! Oh my Lord
What a day! My Savior God
Oh the day when I found
My truest love!

TRADUÇÃO
Que dia!
Estamos na época do "Ah que Dia!"
Aqui vai uma letra da música em inglês e o vídeo ...
Aqui estou eu, meu senhor
Há tanta coisa que eu quero dizer
Quando penso nesse dia
Nada nunca satisfeito
Poemas vazios do coração
Busca infrutífera de minha alma
Nada dentro
Que dia! Oh meu Deus
Que dia! Meu Deus Salvador
Que maneira de encontrar o verdadeiro amor!
Quando eu soube, você entendeu
Todas as minhas falhas Você perdoou
Não há como eu poderia pagar
Tudo o que tenho é a seus pés
Sacrifício de sinceridade
Não há mais palavras para dizer
Oh, que dia!
Que dia! Oh meu Deus
Que dia! Meu Deus Salvador
O dia em que eu encontrei
Meu verdadeiro amor!
Que dia! Oh meu Deus
Que dia! Meu Deus Salvador
Oh, o dia em que eu encontrei
Meu verdadeiro amor!

Blog do Bispo Macedo
al Market Finder


Watch the Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário