terça-feira, 11 de outubro de 2011


Eita Glória !


Uma certa vez, uma profetiza "muito respeitada" na região onde vivo, veio num culto das irmãs na A.D onde congregávamos. A tal profetiza se aproximou com toda "otoridade" que lhe era peculiar, e disse a minha mãe: "Eis que te digo, mulher!  Deus manda lhe dizer , teu esposo vai voltar! . Minha mãe retrucou dizendo: não irmã, ele não vai voltar...A mué de "deus" insistia:Sim! "deus" me disse, ele vai voltar. Duvidas do Senhor? Minha velha respondeu: Jamais duvidarei do meu Senhor! Agora... se o Deus de milagres ressuscita-lo... eu o recebo em nome de Gesuis" rsss (detalhe: meu pai tinha falecido a pouco tempo )

Este é o nível de pateticidade da profetada....

Creio na contemporaneidade dos dons ! Nem por isso devo transforma-los em espetáculo circense. Esses camaradas utilizam os dons tanto para auto-promoção no Reino de Deus, quanto para subjugar os "pequeninos do Senhor". E, se esquecem que existem dons  tanto para edificação pessoal como para edificação do corpo de Cristo! Jamais, se deve tirar vantagens em benefício próprio...Para mim, estas são características dos "Falsos Profetas" .

Em Cristo
Carlos Herrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário