quarta-feira, 13 de julho de 2011

O QUE ACONTECE QUANDO O LOBO TENTA ATACAR A OVELHA:


"Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores." Salmos 31:15

"Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o mal contra mim." Salmos  71:24
"Rugiu o leão, quem não temerá?" Amós 3:8


"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." Apocalipse: 3:21

Pela fé na Palavra...
"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel." Salmos 33: 4
O que acontece quando o lobo tenta atacar a ovelha..
O Leão de Judá nos defende!
Voce também crê?
Eu creio!!!  E daí?

Sobre as águas,
Isis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário