segunda-feira, 11 de julho de 2011

NEM TUDO O QUE A GENTE VÊ É COMO DEVE SER VISTO

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração,
 prova-me e conhece os meus pensamentos;
vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno."
 Salmos 139: 23, 24.


Somente Deus conhece o que realmente somos, o que pretendemos, o que faremos, enfim, tem o nosso passado, presente e futuro em Suas Mãos. Por isso, precisamos dos bons olhos para olhar a vida, mas também para olhar para si mesmo. Olhos que vejam que tudo fica bem quando sabemos nos despojar de si mesmos e colocar as nossas vidas nas mãos de Deus. Seria muito bom se pudéssemos comprar óculos com lentes especiais: lentes do bom olhar. Imaginem! Todo pessimismo iria desaparecer e passaríamos a ver tudo e todos como Deus nos vê, sempre com seu olhar de Pai. Mas, se a situação não merece os bons olhos, o que fazer? Cada um colhe o que planta, porém, se mantemos os bons olhos temos sempre um coração puro, limpo e assim veremos Deus em nossas vidas. Como conseguir isso? Buscando a comunhão com o Espírito Santo nos tornamos aptos a realizar ações para agradá-Lo e como sempre, para isso o eu fica ferido, cai por terra, aliás de onde ele nunca deve sair. O eu de cada um é de nós é o maior inimigo que temos e o Senhor Jesus é o melhor amigo. Cabe a cada um de nós escolher de que lado queremos ficar. Pense nisso!




Prs Darci e Mirian Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário