sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esse é o Meu Deus!


Sabia que...

Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:

1. Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria...
ABRE-TE!?

2. Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol...
PARE!?

3. Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias...
LEVANTA-TE E ANDA!?

4. Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?

5. Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?

6. Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos?

7. Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

Hummm... eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "
LOUCO"!

Sabe o que é isso?

Uma coisa chamada 
!

Quando a gente tem 
, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar.
Deus é que precisa vê a sua 
!
E você? O que está esperando para ser um louco como eu?

Enviado por Rodrigo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário