sábado, 20 de maio de 2017

UMA REVELAÇÃO IMPORTANTE!
REVELAÇÃO QUE O SENHOR MOSTROU A UMA IRMÃ NA NORUEGA EM 1968
TEMPOS ANTES DA VOLTA DE JESUS
Uma idosa da cidade de Valders
na Noruega, com 90 anos de idade, recebeu uma revelação de Deus em 1968.
O evangelista Emanuel Minos estava pregando na cidade onde ela morava. Ele encontrou-se com ela, e ela disse-lhe o que tinha acontecido.
Ele escreveu mas achava parecer tão incompreensível que deixou ficar na gaveta. Após trinta anos, ele releu o que havia escrito e entendeu que deveria compartilhar o testemunho com outros.
A irmã de Valders era uma pessoa lúcida, cristã vigilante e fiel, que tinha bom testemunho de todos que a conheciam.
Ela mencionou quatro períodos:
1. Eu vi o mundo como um globo. Vi a Europa, país após país. Vi a Escandinávia. Vi a Noruega, um pouco antes da volta de Jesus, um pouco antes da última catástrofe que acontecerá sobre toda a humanidade. Uma catástrofe como nunca antes experimentamos. Um pouco antes da volta de Jesus o mais sério se desencadeará. Acontecerá uma calmaria como nunca antes; muita paz e essa paz durará um tempo. Durante esse período de paz há um desarmamento em muitos países; também a Noruega e nós não estaremos preparados quando vier. A terceira guerra mundial acontecerá de uma forma inesperada.
2. Uma grande mornidão sem precedentes entre os cristãos. Uma queda do cristianismo vivo e verdadeiro entre os que se chamam crentes. Cristãos não serão mais abertos para pregações de impacto. Eles não quererão ouvir como antes sobre pecado e graça, sobre lei e evangelho; pena e mudança. Invés disso haverá a frase: Cristianismo de sucesso; o que vale é sucesso; o que vale é alcançar; o que vale são as coisas materiais, coisas que Deus nunca nos prometeu desta forma. Igrejas, casas de oração, e locais de adoração ficarão mais e mais vazios; ao invés da pregação que estavam acostumados durante gerações sobre tomar a sua cruz e seguir a Jesus, haverá entretenimento, arte e cultura que tomarão conta das igrejas, casas de oração e locais onde deveria haver avivamento, urgência e quebrantamento. Isso acontecerá de forma muito forte antes da volta de Jesus. As catástrofes irão cair sobre nós e o povo dormirá espiritualmente.
3. Haverá uma queda na moral como nunca a velha Noruega experimentou antes. Pessoas viverão como casadas sem serem casadas ( em 1968 o termo parceiro não era conhecido). Impureza antes do casamento e infidelidade no casamento tornar-se-ão coisa natural e eles usarão de desculpas de tudo quanto é jeito e forma. Isso se infiltrará no meio cristão, nós passaremos a mão sobre isso. Até pecado contra a natureza. Antes de Jesus voltar aparecerá na televisão coisas como nunca se tinha visto antes (quase ninguém na Noruega tinha televisão e era somente um canal). A TV encher-se-á de violência; uma violência tão terrível que ensinará as pessoas matarem e destruirem umas às outras. As ruas se tornarão inseguras. Não haverá somente um canal de TV, mas muitos canais, ficará exatamente como o rádio onde você pode passar de uma estação para outra, cheios de violência. As pessoas irão se entreter com isso. As piores cenas de assassinatos e destruição uns com os outros. Isso se espalhará na sociedade. Na TV aparecerá cenas de sexo; as coisas mais íntimasque acontecem serão exibidos na tela (em 1968 era proibido mostrar cenas de sexo na TV). A irmã disse para o evangelista: Isso vai acontecer e você vai ver. Todas as coisas que tivemos antes vão se deteriorar e serão mostradas aos nossos olhos.
4. Pessoas de países pobres irão invadir a Europa (em 1968 não havia política de emigração na Europa). Isso acontecerá na Escandinávia, na Noruega. Haverá tantos deles aqui que as pessoas se endurecerão contra eles e os maltratarão. Eles serão tratados como judeus antes da guerra. Daí o nível dos nossos pecados chegará ao topo! ( O evangelista protestou com relação aos imigrantes e as lágrimas cairam pelo rosto da irmã). Ela disse: eu não vou ver, mas você verá e Jesus virá de repente e a terceira guerra mundial irá romper. Será uma guerra curta (ela viu a guerra). Tudo de guerra que eu já vivenciei não será nada comparado com essa. A guerra terminará com uma explosão nuclear. O ar ficará poluído de forma que não se consegue respirar. Isso virá sobre vários continentes. Na América, Japão e Austrália, os países ricos a água ficará envenenada e não poderemos mais cultivar a terra. O resultado é que só um remanescente sobreviverá. O remanescente dos países ricos tentarão fugir para os países pobres, mas estes se endurecerão contra nós da mesma forma como nos endurecemos com eles.
Ela disse: eu estou tão feliz que não irei ver isso mas quando chegar a hora você deve ter coragem e falar sobre isso. Eu recebi isso de Deus e nada disso vai de encontro ao que a Biblia diz em Apocalipse do capítulo seis em diante.
Mas aqueles que têm os seus pecados perdoados e têm Jesus como seu Salvador e Senhor estarão seguros!
(Traduzido do Norueguês para Português pelo Pr. Dennis Fernandes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário