quinta-feira, 30 de agosto de 2012


RAIVA, IRA, REBELDIA...

Gostaria de entender o tamanho desprezo por Deus?
Não encontro nenhuma justificativa pelo comportamento de vergonha, de indiferença, daqueles que fingem não conhecer a Verdade.
"Minha vida, minha vontade, o que eu acho..." Até que, com uma queda no chão e, sempre muito feia, uma voz em prantos clama: DEUS...SSSSS! Me ajuda!
Vamos lutar pelos sonhos? Todos querem... Vamos buscar O realizador dos sonhos?  Poucos querem...
Quanta raiva, ira, rebeldia... e eu pergunto: O que Deus tem a ver com isso?
Se Ele tivesse , você não seria assim e não estaria assim.

Até quando terá que "bater a cabeça", "quebrar a cara" para reconhecer que só há um caminho que leva a Salvação? Não há outro! Seu sofrimento, sua frustração é do tamanho desse gigantesco orgulho que possui banhado de suas emoções...

O momento em que se lembrar de usar a sua inteligência você vai perceber ao invés de sentir, você vai entender ao invés de criticar, vai se render ao invés de fugir, e aí tudo mudará...
Enquanto isso não acontecer, continuará girando, girando... em torno de seu próprio "euzinho", até ficar tonto e “cair”... Nesse momento, terá que reconhecer DEUS. Só Ele pode reconstruir o que foi destruído...
Então, tudo será novo, porque nascerá de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário