domingo, 18 de março de 2012

OPERAÇÃO CASADOS PARA SEMPRE - Eu apoio!



Casados para sempre





OPERAÇÃO CASADOS PARA SEMPRE - EU APOIO!

Não sei quem criou essa campanha, mas por ser completamente de acordo com a Palavra de Deus, a unidade das famílias e saúde dos casamentos, apoio. Ví no Facebook e posto aqui no meu blog, como sinal do meu apoio. Se você também apoia e tem algum veículo de comunicação ao se alcance, seja pela internet ou não, entre nessa campanha. Já tem muita gente "poderosa" lutando pelo fim do casamento e da família.

"Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." - Gênesis 2:24

"Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido." - Romanos 7:2

"Todavia, aos casados, mando, não eu, mas o Senhor, que a mulher se não aparte do marido." - 1 Coríntios 7:10

"Não vos defraudeis um ao outro, senão por consentimento mútuo, por algum tempo, para vos aplicardes à oração; e, depois, ajuntai-vos outra vez, para que Satanás vos não tente pela vossa incontinência." - 1 Coríntios 7:5

ENTRE NESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário