sábado, 16 de outubro de 2010

VOCÊ CONFIA EM JESUS? ENTÃO SIGA-O!

O Convite


A mãe e o tio do garotinho discutiam. Ele não entendia bem o que estava acontecendo. Na verdade eles queriam levar o garoto para lugares diferentes. O garoto perguntou “Onde o Senhor quer me levar tio?”, “Para o parque”.
“E você mamãe?”, “Em um lugar que você vai gostar”. O garoto disse “Tio eu amo parque, mas vou com minha mãe”, o tio admirado com a decisão segura do garoto perguntou "Porque você vai com ela? Você nem sabe para onde ela o levará?" E o garoto confiantemente respondeu “É que, eu a conheço muito bem, e se ela diz que é um lugar que vou gostar com certeza eu gostarei”.

Você confia em Jesus? Então vá com Ele, com certeza não te levará para um lugar onde você não gostaria de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário