segunda-feira, 5 de julho de 2010

O QUE DIZER A UM HOMEM QUERENDO TRANSAR COM SUA NAMORADA?

Há tantas pessoas relativizando a beleza daquilo que Deus criou para ser desfrutado dentro do casamento, homens em nome de Deus não dão o devido valor ao sexo dentro do matrimônio, alguns aconselham seus jovens, mesmo que cristãos, a decidirem como quiserem, afinal, dizem eles,"não somos proibidos de fazer nada, somos livres, você tem responsabilidade e sabe até onde pode ir." Será que sabem mesmo?
E se, nessa visão tão moderna e liberal, a jovem engravidar-se muito nova, e eles não tem condições de se casarem? Os incentivadores vão custear o fruto de seus incentivos?
Quando um pai que conserva os bons costumes descobrir que sua filha tem uma vida sexual ativa com seu namorado, e os dois são "cristãos", o que ele fará? Será convencido "biblicamente" que não tem problema? Será esse o papel de homens que falam em nome de Deus? Essa é a melhor forma que a Igreja pode contribuir com a sociedade?

A idéia bíblica é de pureza, da mesma forma que a Noiva deve ser entregue a Cristo.

“Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo.” (II Coríntios 11 : 2)

John Piper

Nenhum comentário:

Postar um comentário