As cartas de baralho foram criadas no ano de 1392 para uso pessoal do rei Carlos, da França, quando sofria de debilidade mental. O criador das cartas era um homem degenerado e mau, que escarnecia de Deus e seus mandamentos.
Para sua invenção maligna, escolheu figuras bíblicas, tais como: o rei representava o diabo, a dama, a Maria, mãe de Jesus. Assim, de modo blasfemo, fez Jesus o filho de Satánas e de Maria. Copas e ases representavam o sangue de Jesus; o valete, o próprio Jesus. Paus e outros símbolos representava as perseguições e destruição de todos os santos.
Seu desprezo pelos dez Mandamentos foi expresso pelo número dez de suas cartas. Eis um alerta oportuno quanto ao uso pernicioso dessas diabólicas cartas!
Autor: desconhecido
Um lugar onde flui a benção de Deus. Onde pregamos o evangelho da salvação, a cura, o batísmo com o Espírito Santo, e a garantia de uma vida eterna em Cristo e com Cristo, sarada, diferente, empolgante e gloriosa. Convidamos você para participar conosco das bençãos espirituais dadas por Deus neste lugar
Ainda bem que eu nunca gostei dessas coisas. Deus é comigo e quero estar longe de tudo que não é Dele!!!
ResponderExcluir