sexta-feira, 29 de julho de 2011


O PIOR INVERNO
Pastor Robson Brito

Geada
Geada

 Naquela manhã de 18 de julho de 1975, eu tinha 9 anos de idade, acordei com os pés semi-congelados, a pele ardia. Nossa casa era de madeira com algumas frestas, que por elas entrava um vento cortante, abri um pouco a janela da sala e vi a grama da frente de casa coberta por uma camada de gelo, a água não saia da torneira, congelara-se nos canos, as folhas das árvores estavam murchas e céu branco como nunca antes tinha visto. Tudo estava congeladamente branco.
 Não entendia muito bem a desolação dos adultos, pois para mim parecia até bonito, principalmente por que o ar que saia da boca fazia uma fumaça divertida, mas o frio era terrível, cinco graus negativos, com uma sensação térmica indescritível para quem estava acostumado com o calor maringaense .
 Era a famosa geada negra, isto é, sem formação de cristais de gelo, que foi devastadora para a agricultura no estado de São Paulo e no Norte do Paraná. Devastou todos os cafezais principalmente da região de Maringá e Londrina provocando grande recessão econômica no norte do estado, atingindo também os cafezais do Estado de São Paulo. No outro ano a arrecadação do Estado do Paraná caiu quase 20%.
 Bem mais tarde aprendi que a desolação toda residia no fato de que a geada era uma tragédia para a vegetação, por causa da queda da temperatura dos tecidos vegetais (interna), abaixo do ponto de congelamento do suco celular. Esse ponto é específico para cada cultura e estágio nutricional da planta. Para as folhas do cafeeiro esse limite está entre -3 e -3,5º C.
 Emcapotado  de lã, lutando contra uma gripe, entre uma tosse e outra, reflito que existe um inverno pior do que nossos avós, nossos pais e nós mesmos enfrentamos em 1942, 1969,1979, 1981 e 1994.
 Falo do inverno espiritual: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mateus 24.12 – ARA). Jesus disse que em um determinado tempo, bem próximo da primeira fase da Sua segunda vinda, iria acontecer uma estação fria na vida espiritual das pessoas, inclusive daqueles que O seguissem. Quero desafiar você a vencer esta situação. Não permita que o inverno espiritual mate você:
 1.     Decida não permitir que nada seu ou deste mundo roube o tempo que você deve dedicar ao Senhor, em um devocional pessoal e em comunhão com o Pai em seu dia-a-dia. Este é o melhor agasalho e aquecimento que possa existir (MT 6. 33).
 2.     Aja de tal modo que sua família esteja na frente do seu trabalho e primeiro que seus amigos. Se você é solteiro(a) valorize mais seus pais (Ef 6.2) e seus irmãos. Se casado(a), além disso, namore mais seu cônjuge (1 Co 7.33) e curta mais seus filhos, eles devem receber prioridade em relação a seus amigos (1 Tm 5.8). Aqueça os seus e o seu coração sempre estará ardendo de alegria.
 3.     Não trabalhe apenas para sustentar-se. Faça o que você gosta. Se você não gosta do que faz, qualifique sua mão-de-obra e lute por uma nova oportunidade de trabalho. E, acima de tudo, faça com que seu trabalho seja um culto a Deus, o que você faz deve glorificar ao Senhor (Cl 3.22-24; Mt 5.16), se isto não acontecer sua vida será muito fria.
 4.     Cultue a Deus em espírito e em verdade, mas não se contente só com isto! Integre-se em algum ministério. Na casa de Deus existe alguma área que seus dons podem ser usados para aquecer o culto, o povo de Deus e a comunhão dos outros. Ninguém será salvo se não viver fervorosamente para a obra de Deus. Isto implica em assumir a missão d’Ele na face da Terra (Jo 4.34).
 5.     Invista em amizades sinceras. Não permita que você encontre com seus amigos só por acidente. Promova encontros, bate-papos, cultos domésticos e lazeres saudáveis com eles. Aproxime-se com mais intensidade de pelo menos doze pessoas e dos doze tenha três mais íntimos. Quanto mais próximo você estiver, mais aquecido você será (Pv 17.17; 18.24).
 6.     Faça o bem espontânea e desinteressadamente. Feche sua casa e saia em busca de alguém que esteja aflito e que se encontre necessitado, faça algo bom por esta pessoa. Telefone para alguém que está em luta, console-o, mostre que ele tem valor e que você não é uma pessoa congelada. Enquanto aquecemos os outros, nós somos amados por eles e, à medida que os acalentamos, tornamo-nos indispensáveis. “Ninguém é inútil enquanto é amado”. Dê carona a alguma pessoa idosa ou todos os domingos vá buscá-la em sua casa. Ajude um colega de trabalho em algo que não é sua obrigação. Traga algum produto para o culto e deposite na caixa da campanha do Kilo, na porta do templo, isto vai ajudar alguém menos favorecido. Ajude alguém desempregado. Decida aquecer alguém e você nunca será enfeitiçado pela iniqüidade mundana do egoísmo, além disso, não perderá o arrebatamento da igreja na primeira fase da segunda vinda do nosso Senhor! (1 Ts 4.17, 1 Co 15.51, Mt 24.31, Jo 14.3, Ap 11.12)



Prs Darci e Mirian Francisco

terça-feira, 26 de julho de 2011

Se você acha que não tem tempo, assista o vídeo abaixo:



Que você perceba que o tempo de hoje é muito especial, não o
desperdice jamais!


NÃO EXISTE OUTRO

Não existe outro Deus que possa salvar, libertar, transformar, operar milagres. Ele é o Único que tem esse poder. Quantos tentam sem sucesso agir por si mesmos? Há dias atrás, em uma caminhada especial, deparei-me com mendigos, famílias moradores de rua que estavam jogados no chão. Então, prontamente pensei no porque estavam ali, pois certamente estavam esperando da vida, das pessoas, alguém para fazer por eles o que eles mesmos deveriam fazer. Como a história da D. Deuza, que agiu a fé e saiu das ruas para ser uma empresária de sucesso, sobretudo uma mulher de Deus.
No momento difícil, se você usar os sentimentos ficará também prostado, mas se entregar-se para o Único que sabe toda a sua vida e lhe justifica através de sua fé, vai arrebentar!
Não existe outro que possa resolver a sua vida!
 Entregue-se em Suas Mãos e confie.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente
para o bem daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito."



Isis Regina




Prs Darci e Mirian Francisco

BEM VINDO !!!

BEM-VINDO, ELIAS RÉBULI, SOMOS GRATOS A DEUS POR SUA VIDA E POR SUA PARTICIPAÇÃO EM NOSSO MODESTO BLOG, DEUS TE ABENÇOE MUITÍSSIMO!








Prs Darci e Mirian Francisco

O PIOR BARULHO QUE EXISTE

No site da revista Veja, na cessão Ciência, encontrei uma curiosidade muito especial, que dizia: “Inseto de 2 milímetros é o animal mais barulhento da Terra. Ele "canta" com uma potência de até 99,2 decibéis, equivalente ao som que uma pessoa ouve se assiste a uma apresentação de orquestra sentado na primeira fileira de um auditório.” Trata-se do Micronecta Scholtzi, um percevejo aquático.

Gostei muito dessa informação e ela me levou a pensar sobre outra forma de barulho – a que ocorre no coração humano, em muitas ocasiões.

Quem sabe, nesse momento, você esteja sofrendo com tantas “vozes” em sua mente. São pensamentos perigosos, perguntas que não querem calar, dúvidas alucinantes, inseguranças que promovem pânico e tristezas profundas. Sim, tais experiências roubam a paz, a tranquilidade e a vitalidade.

O pior barulho que existe não acontece de fora para dentro e sim de dentro para fora – esse não pode ser absorvido e não há sono que possa ser conciliado.

Jesus Cristo, certa ocasião, desejoso de se fazer compreendido, apresentou o caminho para silenciar a alma humana com Sua doce e calma voz, dizendo: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Acredite, existe esperança para o seu coração!
Ligue, pois queremos de escutar:




Prs Darci e Mirian Francisco

quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

SANTIDADE...

Por Eleilton Freitas

Será possível levar uma vida de santidade no meio de uma geração corrompida e perversa? Apesar de ser um grande desafio, a Bíblia mostra que sim!

É cada vez maior o número de crentes que pregam algo tremendo e vivem algo horrível. Quem quiser viver em santidade neste mundo, fazer a vontade de Deus, vai encontrar oposição. Quem não age segundo o mundo é odiado por Ele! Jesus disse: Dei-lhes a tua palavra e o mundo os odiou, pois não são do mundo… (Jo 17:14 – grifo nosso). Na Bíblia Viva está assim descrito: Eu lhes transmiti as suas ordens. E o mundo os odeia, porque eles não agem de acordo com o mundo.

Em Romanos no capítulo 12, versículo 2, o apóstolo Paulo desafia os cristãos de Roma a não se acomodarem com a cultura predominante de sua época. Diz o texto: Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de comprovar e experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus (NVI – grifo nosso). Estes dois sistemas de valores “este mundo” e a “a vontade de Deus”, são incompatíveis, colidem frontalmente, não vivem em comunhão! São opostos (E neste caso não se atraem!). Ou fazemos a vontade de Deus ou nos amoldamos aos padrões deste mundo. Para fazer a vontade de Deus e se afastar cada dia mais dos padrões do mundo, gostaria de lhe apresentar duas ordens bíblicas, extremamente oportunas.

Andemos com discernimento. Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor. (Ef 5:17). Compreender a vontade do Senhor, neste texto, está relacionado com discernimento. E andar com discernimento não é opcional, a expressão não vos torneis insensatos, é imperativa, uma ordem, e pode ser traduzida para: não vos torneis “sem reflexão”. Para evitar o declínio da santificação pessoal, vivendo dias sombrios como os nossos, é necessária reflexão e discernimento, para que não sejamos presas fáceis desta geração corrompida e perversa (Fp 2:15).

Dependamos do Espírito. E não vos embriagueis com vinho, em que há devassidão, mas enchei-vos do Espírito (Ef 5:18). Esta ordem é importante. Nunca foi fácil viver como um povo santo num mundo de corrupção e injustiça, mas é possível se contarmos com a capacitação divina! Encha-se do Espírito Santo, dependa dele! Somente crentes cheios do Espírito Santo são capazes de evidenciar o caráter de Cristo. Somente crentes cheios do Espírito Santo são capazes de influenciar e abalar uma sociedade enferma pelo pecado e pela corrupção.

Precisamos resplandecer como astros no mundo (Fp 2:15), nunca foi tão grande a carência de pastores santos, educadores santos, alunos santos, empresários santos, políticos santos, jovens e adultos santos, cristãos santos! Os alertas e desafios bíblicos precisam ser atendidos por nós, urgentemente. Santidade já!

Que o Senhor nos ajude!

domingo, 17 de julho de 2011

Quino chega às portas do Paraíso

Quino é o autor de Mafalda

Gospel Soweto Choir nous offre un petit concert privé

Um jornalista frances amigo manda um presente para a Galera do Genizah direto da Africa.

A la veille des résultats pour la coupe du monde 2010, le Gospel Soweto Choir nous offre un petit concert privé sur la terrasse d'un des plus hauts hôtel de Cape Town.

Petit moment magique avant une semaine de fou... 




Apesar dos pobres resultados nesta Copa do Mundo de 2010 (para a França, risos), o Coral Gospel de Soweto nos ofereceu um pequeno concerto privado na cobertura de um dos hoteis mais exclusivos da Cidade do Cabo.


 http://www.genizahvirtual.com/2010

Mais um presente do Soweto Gospel Choir para nossos leitores

Em 2010, logo depois da eliminação da França da Copa, um reporter francês, nosso conhecido, nos enviou um vídeo com uma exibição informal e exclusiva feita a jornalistas, na maioria franceses, hospedados em um belíssimo hotel na cidade do cabo.

Os franceses estavam muito tristes e o famoso grupo que se apresentou na noite anterior no teatro do hotel decidiu convidar a imprensa francesa para acompanhá-los até a cobertura do hotel, um local restrito mesmo, onde fizeram uma exibição "improvisada" visando encorajar os pobres gauleses, risos.

Com imagens de duas câmeras de estações de TV diferentes, um editor de vídeo de uma terceira estação montou dois vídeos lindos e distribuiu para amigos, de amigos, de amigos, etc. sempre com a promessa de uso não comercial.

O primeiro vídeo está aqui. Postamos em 2010.

Hoje apresentamos uma canção muito conhecida cantada em inglês.









Prs Darci e Mirian Francisco

A INGRATIDÃO

Uma certa estória relata que um homem foi condenado à morte e que os carrascos lhe jogaram grandes pedras. O réu suportou o terrível castigo em silêncio. Nenhum grito. Na sua condição, compreendia que a desgraça havia caído sobre ele e que seus gritos de nada serviriam.
Passou por ali um homem que havia sido seu amigo. Pegou uma pequena pedra e atirou na direção do condenado. Somente para demonstrar que não era do seu partido. O pobre condenado, atingido pela diminuta pedra, deu um grito estridente.
O rei, que a tudo assistia, ordenou que um de seus lacaios perguntasse ao réu:
Por que ele gritara quando atingido pela pequena pedra, depois de haver suportado sem se perturbar as grandes?
O condenado respondeu:
As pedras grandes foram atiradas por homens que não me conhecem, por isso me calei. Mas o pequeno seixo foi jogado por um homem que foi meu companheiro e amigo. Por isso gritei. Lembrei de sua amizade nos tempos de minha felicidade. E agora vi sua indiferença quando me encontro na desgraça.
O rei compadeceu-se e ordenou que o pusessem em liberdade, dizendo que mais culpado do que ele era aquele que abandonava o amigo na desgraça.

Moral da História:
Para se ter um amigo é necessário ser amigo, assim como Deus fez por nós. Por isso, investir na amizade com Deus é estar seguro de que nunca estará só, porque Ele fica quando todos se vão, Ele compreende sem nenhuma explicação, Ele defende as pedras que são atiradas contra você e com elas ergue um castelo para você habitar.

A gratidão não é o que se sente, mas o que se demonstra,
e não há ação sem fé.

Vencemos tudo quando somos capazes de vencer a si mesmos.


Isis Regina




Prs Darci e Mirian Francisco

Chapeuzinho Vermelho, a midia e as Igrejas.

Chapeuzinho Vermelho e a mídia:
Jornal Nacional
 
'Boa noite. Uma menina foi devorada por um lobo na noite de ontem...' 






'...mas a atuação de um lenhador evitou a tragédia.' 




Programa da Hebe 
'...que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?' 


Cidade Alerta 
'...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público naquele trajeto! E foi devorada viva...um lobo, um lobo safado. Eu falo mesmo...deixa eu falar...dá licença!!! Eu vou falar e pronto, não tenho medo de lobo, não!  Põe na tela. 




Superpop 
'Geeente! Tô passada! Tô aqui com a ex-mulher do 
lenhador e ela disse que ele é alcoólatra, agressivo e que não paga pensão pros filhos há mais de um ano. 
Abafa o caso!' 





Globo Repórter (Chamada do programa)
'Tara? Fetiche? Violência? O que leva alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente? O Globo Repórter conversou com psicólogos, antropólogos e com amigos e parentes do Lobo, em busca da resposta. E uma revelação: casos semelhantes acontecem dentro dos próprios lares das vítimas, que silenciam por medo. Hoje, no Globo Repórter.' 




Discovery Channel 
'Hoje vamos mostrar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.'



Revista Veja 
'Dilma sabia das intenções do Lobo.' 




Revista Cláudia 
'Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no meio do caminho.' 


Revista Isto É 
'Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.' 

Revista Caras (Chapeuzinho na banheira de hidromassagem na semana seguinte ao acontecimento)
'Até ser devorada, eu não dava valor pra muitas coisas na vida. Hoje, sou outra pessoa.' 


Revista Superinteressante 
'Lobo Mau: mito ou verdade?' 


Revista Tititi 
'Lenhador e Chapeuzinho flagrados em clima romântico em jantar no Rio.' 


Folha de São Paulo (exibe uma foto onde Chapeuzinho aperta a mão do seu salvador) 
'Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um completo infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador. 


O Globo 
'Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo para salvar menor de idade carente.' 


Extra 
'Promoção do mês: junte 20 selos mais R$19,90 e troque por uma capa vermelha igual a da Chapeuzinho!' 


Chapeuzinho Vermelho e as Igrejas:

 Universal
(cantor): 'Ao findar o labor dessa vida...'
(Bispo Macedo repetindo) : 'Ao findar o labor dessa vida...'
(cantor):    'quando a morte ao teu lado chegar...'
(Bispo repetindo): 'quando a morte ao teu lado chegar...'
(cantor):    'que destino há de ter a tua alma...'
(bispo repetindo): 'que destino há de ter a tua alma...'
(cantor):    'qual será no futuro teu lar?'
(bispo repetindo): 'qual será no futuro teu lar?'
(cantor):    'meu amigo, hoje tu tens a escolha...'
(bispo): 'meus amigos e minhas amigas, agora nós vamos demonstrar para vocês se o diabo é forte mesmo.
      De joelho, Lobo Mau...agora! Você é forte? A quantos anos você está na vida dela?


RR Soares
'Amém, pessoal? Vamos dar a Jesus uma linda salva de palmas. Vamos orar...Pai, eu amaldiçôo a gula desse Lobo Mau.'



Ap. Valdemiro Santiago (Chorando e fungando)
'A Grobo tá dizeno (snif) "ele num vai pá frente", mais olha isso aqui...esse tempro cheio (snif) essa multidão...eu falo e provo (snif)...vem cá, minha vovó.

Vovó sobe no palco de toalhinha ungida na mão e se enfia no sovaco de Valdemiro. Ambos choram.

Valdemiro - Conta, vózinha, o que Jesuis fez na tua vida DEPOIS que você levou a toalhinha ungida do apóstolo pra casa.

Vovó detalha o salvamento da neta e diz que foi no dia da Santa Ceia da Justiça.

Valdemiro: Aí é forte demais, glorifica de pééééééé...dá seu trízimooo.'



René Terranova (olhando penetrantemente para o povo - ao seu lado, Chapeuzinho e Lenhador)
'Esta garotinha, cujo nome de batismo é Rosemary, conhecida por Chapeuzinho Vermelho devido à surrada túnica vermelha que usou todos os invernos durante seus 8 anos de vida, vem hoje desvencilhar-se desse decreto.
De hoje em diante ninguém mais a chamará Chapeuzinho, pois Yeshua lhe dá restituição da identidade.

(Delírio da multidão)  

(Vira-se para a garotinha) - E eu, seu Paipóstolo, te chamei aqui para que tu seles este momento profético, dando honra profética a este humilde lenhador através do ato profético de depositar proféticos R$ 10.000,00 aos meus pés.'

(Delírio da multidão)

Ps: Este texto nasceu de um típico momento "Quem não tem o que fazer, arruma"

Gostou, gostou, não gostou, sorry!

CONAMAD-GO

AGORA, EM IPORÁ/GO, ESTÁ ACONTECENDO A SESSÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, DIAS 15 À 17 DE JULHO/2011, COM A PRESENÇA ABSOLUTA DE MINISTROS DO ESTADO DE GOIÁS E OUTROS ESTADOS. PARTICIPE!


Prs Darci e Mirian Francisco

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DESDE MI BALCÓN

Febe Jordà

De héroes, cobardes y otras gentes

En las olimpiadas de Méjico de 1968, en la prueba de maratón, John Stephen Akhwari -el corredor de Tanzania- llegó el último, cuando ya todo el mundo daba la carrera por finalizada desde hacía mucho rato. 
Entró en el estadio con las piernas sangrando, pues había caído y se había lesionado seriamente. Al verle llegar, y una vez atendido, varios periodistas se acercaron, y uno de ellos le preguntó: " ¿Cómo no abandonó usted la carrera? ".

Su respuesta fue la siguiente: " Mi país no me envió para que empezara la carrera, sino para que la terminara ".

Cuando escucho una historia así, o en algún libro o en alguna película alguien muestra valor, bondad, coraje, perseverancia o valentía, por un momento yo quisiera ser el pequeño héroe de la historia. Y entonces pienso que mi vida, que nuestras vidas, son también, en realidad, una película, en la que el argumento depende en gran parte de nosotros. 

¿Recordáis la alegría allí, en la salida de nuestra carrera cristiana?

Teníamos por delante toda una vida, y la veíamos teñida de un nuevo color y un nuevo sabor. Sabíamos que ya no estábamos solos y, con la ayuda del Señor, íbamos a comernos el mundo.

Ha pasado el tiempo. Y en algunos casos no ha sido fácil llegar hasta aquí, ¿verdad? Y una se hace mayor. No sólo son las canas y las arrugas: es esta sensación de tener perspectiva de las cosas.

¿Sabéis qué me ha parecido observar? Que mientras que en la vida nos esforzamos, luchamos y nos sacrificamos por alcanzar las metas que nos proponemos, en las cosas del Señor tenemos a veces otra actitud. 
¿No habéis estado trabajando duro más de un verano o en navidades, para conseguir el dinero que necesitáis para la cámara, o el viaje, o el primer plazo de la moto? Y merecía la pena, ¿no? ¿No habéis ido durante meses al gimnasio y, poco a poco, habéis conseguido poneros en forma, tal como deseabais? ¿No habéis estudiado durante años, para estar bien preparados y obtener el mejor trabajo posible? ¿No habéis tenido que sacrificar más de una posible comida en un restaurante, incluso un viaje entero, para poder pagar el piso? Y lo habéis hecho con ilusión, pues el piso en cuestión iba a ser el hogar compartido con la persona amada. ¿Y no os ha costado, todo eso?

La carrera cristiana, la vida cristiana, no es un camino de rosas. Ya lo sabíamos. El camino es largo y lleno de pruebas y obstáculos. A veces parece que el cansancio nos va a vencer. Otras veces son las heridas recibidas.
En ocasiones son los tropezones y las caídas que, por descuido o deliberadamente, vamos teniendo. A veces nos invade el desánimo. Otras perdemos las energías luchando en el bando equivocado, contra los nuestros...

Pueden ser mil cosas. Y, ¿sabéis qué es lo peor? Que asumimos, sin mucha resistencia, el fracaso. El fracaso que no admitiríamos de ninguna manera en otras áreas de nuestra vida. Y nos encogemos de hombros y pensamos: "no hay nada que hacer"; “la vida es así” . ¡Pero bueno!

Volvamos a las películas, si me permitís. Yo sé que no voy a ser la gran heroína de ninguna gran película. Pero, sin duda alguna, soy la protagonista de mi vida, la gran y única protagonista de mi película. Lo mismo que tú de la tuya. A mí me gustaría hacer un buen papel. Y ahora sé que la mayoría de héroes son anónimos; ¿lo sabías tú? Anónimos pero valientes; anónimos pero fieles; anónimos pero perseverantes; y bondadosos, sinceros y gozosos; anónimos pero parecidos a Cristo; anónimos para todos... menos para Él.

Los héroes de la Biblia eran personas muy parecidas a nosotros… ¡pero que muy parecidas a nosotros! Y a pesar de sus flaquezas, debilidades y pecados, el Señor, que mira el corazón, se alegraba de las vidas de muchos de sus hijos e hijas, por el empeño que ponían en agradarle, en seguirle, en obedecerle.
Yo no quiero ser el cobarde de la película. Ni el traidor. Ni el necio. Ni el malvado. Ni el imprudente, ni el renegado, ni el enemigo...

La percepción que teníamos al empezar la carrera era bastante correcta: no estamos solos, ¡el Señor sigue a nuestro lado... si no le hemos echado fuera, claro! Y es verdad que puede ayudarnos en todo lo que necesitamos... si se lo pedimos, y si nos interesa en algo el tema de la fidelidad, la fidelidad por amor, por supuesto. Si nos interesa el tema de la extensión del reino, y el de la gloria de su Nombre Santo, y el de la victoria espiritual.
Y hay algo estupendo: que podemos andar el camino juntos. Tú y yo. Y el Señor; que realmente es quien dice ser. ¡Pues venga! ¡Adelante! ¡Que no hay más tiempo que perder... y el Amado nos espera con los brazos abiertos, con la mirada tierna y con su cariñosa sonrisa al final del camino!

Autores: Febe Jordà